segunda-feira, 14 de maio de 2007

Dia das mães!



Dia das mães é sempre divertido na minha casa...

Primeiro que são muitas mulheres e esse excesso de progesterona causa no ambiente uma predisponibilidade para fofocar né?! e falar muito, principalmente dos presentes e dos ausentes! é uma coisa séria!

O almoço já foi coisa de outro mundo porque foi tia Corrinha (que não cozinha) que preparou o pernil de porco... depois porque quando fui fazer meu prato, os três monstros que minha tia Virgínia pariu acabaram com o arroz! =S E eu adoro arroz! ¬¬

Depois, de barriga cheia (sim, eu como pra se fuder mesmo!), fui bater o creme de papaya... na moral, os monstrinhos deveriam ter comido jaca de sobremesa, não meu creme maravilhoso!


Ainda teve o adendo da blusa né?! eu tava super no dia das mães... deixei minha mãe com inveja... ^^


(a blusa é da Thatiana Leiva com desenhos by
Thais Beltrame )

Nenhum comentário: