quinta-feira, 10 de maio de 2007

Álbum de figurinha

Não pretendo me transformar em um, mas ultimamente anda difícil.
Acho que vai ser impossível falar de tantas coisas que fazem parte de mim e que são tão diferentes sem fazer tatuagens que não sejam complementares...
Justificativa:
- Fui gerada por duas pessoas, cada uma de um estado e de uma região do país;
- Fui criada em um estado totalmente diferente;
- Recebi influência de duas formas de criação diferentes;
- Tive diferentes amores;
- Diferentes amigos;
- Mudei, amadureci, me transformei;
- Troquei de curso universitário;
- Profissões que desejei nem se fala...;
- Lugares que quis morar;
- Autores que adimiro;
- Bandas e cantores que curto;
tudo isso são diferenças... um álbum de figurinhas pode ter figuras diferentes mas tratam de um mesmo tema...
e o tema das minhas tatuagens será EU!
e isso me basta!

Nenhum comentário: