sexta-feira, 18 de maio de 2007

Sexta improdutiva!

É nisso que tem dado meu estágio nas sextas-feiras... o cúmulo da improdutividade!
Primeiro vamos ao combinado:
das 7:10 às 9:00 -> grupo de estudo de psicanálise c/ supervisora
das 9:00 às 11:00 -> grupo de estudo de assuntos diversos s/ supervisora
das 11:00 às 12:30 -> grupão com estagiários de todas as abordagens

Certo, beleza, combinado!

Agora o que vem acontecendo...
das 7:10 às 8:00 -> supervisão extra para os estagiários que entraram em 2007.1
das 8:00 às 9:00 -> grupo de estudo de psicanálise c/ supervisora (sim, pq dá pra estudar um texto de Freud ou Lacan em uma hora né?!)
das 9:00 às 11:00 -> horário para desenvolvermos o TCE (trabalho de conclusão de estágio), mas isso se tivéssemos orientação durante a semana né?!
das 11:00 às 12:30 -> horário avulso para falarmos com as supervisoras, serve tanto para grupo de estudo avulso, quanto para orientação ao TCE, como para nada mesmo!

------------------------------------------------

Aí o que me acontece hoje... saio eu de 7:30 de casa disposta a pegar um outro ônibus que não o que passe pela Av. conde da boa vista (ela está em reforma e é exatamente onde minha facul fica né?!), pego o que passa pela universidade católica, que eu não sabia mas faz um arrodeio do caralho! Chego eu de 8:30 para o grupo de estudo... e digo logo, não perdi muita coisa não!

Das 9:00 às 11:00 fico com Foka esperando a hora de ir falar pros futuros estagiários como o estágio na comunidade é lindo e maravilhoso(!!!)... pelo menos com ela dou umas boas risadas!
Falo lá pra galera, que fica (a maioria) batendo mó papo (!!!), falo das mazelas também (porque sou sincera mesmo) e vou-me!

Nenhum comentário: