segunda-feira, 4 de junho de 2007

Posso até dizer que odeio segunda-feira!

nunca tive problemas com a segunda-feira... até a manhã de hoje.o que aconteceu era algo que poderia ter sido previsto, aliás até chegou a ser mas de uma forma diferente.acontece que passar muitos dias dormindo e acordando com ele me deixam habituada a uma rotina que dura muito pouco, provavelmente por ser agradável, tem até aquele ditado né? de que o que é bom dura pouco, provavelmente foi alguém que como eu descobriu que existem rotinas agradáveis, uma delas é acordar ao lado de quem você ama, ou pode ser ir para o trabalho que lhe dá prazer, ou estudar aquele assunto que você escolheu... podem ser diversas coisas, e a minha rotina predileta tem sido acordar com ele . acontece que ao acordar hoje sofre duas frustrações: a primeira foi esticar o braço e não sentir a barriga dele, que dorme na bicama; e a segunda foi, não tendo caído a ficha nesse primeiro momento, olhar para onde ele supostamente estaria e dar de cara com o chão. Frio, branco e liso, três características que ele não tem!dessa vez não tive como me enganar, ele não estava mesmo ali...
-------------------------------------------
depois da tanta frustração pra quê continuar dormindo né?bora brincar de levantar que tem muito o que se fazer nessa casa!ligo o pc: TCE para terminar - ou não!ligo a máquina de lavar roupa: primeiro os lençóis e minha calça jeans; depois as toalhas e a roupa de caminhar da minha mãe.ligo o fogão: esquento o pão sírio e faço um sanduíche com requeijão e peito de chester defumado (esqueci de tomar leite hoje! O.o será que foi por influência subliminar do texto que minha irmã escreveu ?!?!?!)
--------------------------------------------
ontem assisti vários filmes legais:- os bons companheiros; muito sangue, muita morte mas uma boa lição de que no final das contas todos querem tirar o seu c* da reta!- o estranho mundo de jack; muita música pro meu gosto mas só a animação e a direção conseguiram me fazer não desistir!- as aventuras de dick e jane; as vezes usamos um caminho pouco aceito pela lei para alcançar objetivos maiores- tudo sobre minha mãe; TUDO! *.*

Um comentário:

Fred "Fritz" Figueiredo disse...

Ah, quem sabe no futuro a gente não risca a segunda do nosso calendário???

te amo!!