quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Por que eu não me encontro num momento de ócio criativo?

Pensando sobre isso chego à conclusão de que minha criatividade está ultimamente estritamente ligada à não escrever... a não ser que seja receita! Ou um papo qualquer no msn, orkut e etecétera.

Pintei uma camisa no início desse marasmo, só!
Fiz o caderno de receita de Amelie, falta a capa!
Só...

Agora saca o despejo de informações:

lendo no momento:

- A Ditadura Envergonhada, Hélio Gaspari
- A Viagem, Noemi Kon
- A Divina Comédia, Dante Alighieri

Eu posso comigo mesma!
=/

-------------------------------------------

Tenho aproveitado também para passar alguns dias da semana na casa de painho...

Agora o que eu queria fazer e ainda não fiz:

- Sair com o povo, falta grana
- Safári fotográfico, falta companheiros
- Fazer o curso de corte e costura, falta grana e disposição
- Voltar para o tai chi, sobra preguiça!

ai ai!
eu me mereço!

2 comentários:

Carolina B. disse...

volta pro tai chi.

=)

vale mt mais a pena ^^

Unknown disse...

ei! safari fotográfico eu topo, se o problema são companheiros! solon outro dia falou em fazer algo parecido tb... vamos nos juntar todos :)