terça-feira, 25 de setembro de 2007

Começou bem...


Pois é né... vôo que não atrasa não tem graça...

o meu só foi 40 minutos =


Encontrei um colega das antigas no emsmo vô que eu.. legal, me senti "menos" só... mas durante o vôo só era eu e o mp3 mesmo...

mas o melhor tá sendo os lanches do avião (Gol, pelo menos): 1º lanche - amendoim + barra de cereal de castanha do pará (deve ser pra dar uma caganeira geral durante o vôo); 2º lache - maxi goiabinha e duas bolachinhas bauducco...


a parada no RJ foi tranquila mas fiquei brincando de adivinhar quem sentaria na mesma fileira que eu... chutei um cidadão com uma barbicha triangular medonha... vou jogar na sena! porque foi ele mesmo meu segundo companheiro de viagem...


chegando por aqui... por que não uma temperatura de 12°C?!

ainda bem que o casaco adidas vintage de tio Fred tava à mão...

e um chocolate quente também ajudou a esperar o ônibus que me levaria à Paulista... nõa à Praça da República... não, à paulista mesmo!

e por falar em ônibus, fiquei presa no banheiro dele... ainda bem que ele tava parado e deu pra chamar alguém pela fresta da janela... ¬¬


já visitei a matriarca e, segundo opinião da Zinha, ela está bem simpática comigo aqui!

^^

eu sou demais!


vamos ver se os outros dias serão tão cheios de "surpresas" assim!


^^