segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Frio (brrrrrrmmm)

Como disse hoje pro Gordo:
Frio é foda, só dá vontade de comer, dormir e mijar (com o perdão da palavra...)
Hoje tô na casa da minha prima, ela é pequena, tem uma risada incrível e nem parece ter a idade que tem... pessoas assim não envelhecem sabe?!
como as pessoas aqui também são ocupadas e eu, como desde julho, sou uma desocupada... estou sozinha, aliás sozinha não né porque a Chica, cachorra da Pituca, tá aqui comigo!
Apareceram programas culturais: vistar o museu da lingua portuguesa, o museu da imigração... e por aí vai...
pros que conhecem meu desespero em fotografar não tirei nehuma foto durante o congresso e por enquanto só as que estão no flickr mesmo...
por enquanto é só...
e pra não perder o costume...
Fred te amo!
=)

Um comentário:

Fred "Fritz" Figueiredo disse...

Tb te amo... Mas ta sendo foda!

esse mês ta sendo pior que o início do ano foi pra mim, daí vc tira!