segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Querido diário...

Perdeu quem não estava aqui em casa sábado de manhã para ouvir a leitura que eu fiz dos meus diários. Sim, tenho vários desde muito tempo e todos incompletos, com letra terrível e histórias as vezes ilógicas (até para mim).
Algumas agendas também serviram como diário...
Mas o melhor são os nomes das pessoas, algumas que não me lembro de forma nenhuma!
Muito nome de menino, o que prova que sempre foi minha prefrência... não só afetiva/sexual mas também para amizade.
Não li todas as agendas mas foi suficiente...
Suficiente para lembrar como eu era besta!
Suficiente para lembrar como eu falo palavrão desde muito tempo!
Suficiente para lembrar como eu sempre gostei de esculhambar algumas pessoas que eu não ia com a cara!
Suficiente para lembrar como eu era dislexica (eu escrevia OHJE...)!
Suficiente para lembrar, simplesmente...

Nenhum comentário: