terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Irritação!

Afffê!
Porque certas coisas me irritam tanto hein?!
esse lance dessa Joana Maranhã mesmo... meu ovo viu?!?!
Depois de todo esse assédio da imprensa a moça tem toda cara de pau de dizer que fez isso pelos pequenos atletas de hoje para que os pais estejam mais atentos?!?!
Putz! que desculpa mais esfarrapada!
Tudo que ela passou pode ser 100% verdadeiro, mas de forma alguma ela escolheu o melhro momento... não pegou bem de jeito algum!
=/
_____________________________________________________________________

Irritação bigbrotherana nem devia contar mas...
Acho que tô ficando louca ou não estou acompanhando "como devia"...
Como assim nas enquetes sobre os favoritos em diversos sites na internet apontam para Gyselle?!??!?!
Caralho a mulher é paia! burra pra cacete! apática!
aiai o que se espera de uma sociedade como essa? num era pra se esperar muita coisa não né?
=/

2 comentários:

CaruLina disse...

kkkkkkkkkkkkkk
não precisa assistir muito de BBB não.
é tudo igual :)

CaruLina disse...

ah! esqci q adorei o desenho na camisa de fred
A noiva cadáver ^^