domingo, 26 de abril de 2009

Assumo!

É isso aí, não escondo de ninguém, eu sou "babona" de tudo o que gosto, e com meu gosto musical não poderia ser diferente.
Ontem, no Quintal PE, eu fiquei verdadeiramente emocionada durante o show da Mombojó. Simplesmente porque, além de adorar aqueles meninos, eu acho muito lindo eles juntarem uma platéia como a que se viu ontem. Tentando colocar em palavras, ouvir umas, sei lá 3 mil?, pessoas cantando o refrão de Faaca à capela como dizem os entendidos, foi belíssimo! Foi a coroação do trabalho de uns meninos que mal saíram dos cueiros, se bem que pra idade deles é melhor dizer das fraldas mesmo, e foram batalhar por um espaço ao sol na terra da diversão e do entertenimento, ou seja, no Reino da alegria...
Parabéns à Chiquinho, Felipe, Marcelo, Vicente, Samuel e Rafa. Vocês têm um público "babão" mas cheios de sinceridade!
As portas do reconhecimento já estão abertas a algum tempo, vocês entraram e agora, fiquem a vontade...

Nenhum comentário: