quinta-feira, 17 de junho de 2010

Twitter

odeio me viciar em mais uma rede social, mas essa é a realidade. Se bem que andei analisando meu "vício" e descobri que para cada uma eu tenho um motivo para não sair.

O twitter me mantém atualizada sem que eu tenha que ir de site em site. Vou apenas quando quero ler mais sobre o assunto. Além de ter as receitas e contos do @e_d_e_n , tem as @ideiasdefimdesemana e uma série de diversões como @naosalvo @ocriador . Tem o bar do @paulaovv nas sextas-feiras (só cuidado Paulão porque podem achar que você está sendo metódico ao abrir o bar virtual toda sexta)...

O orkut serve mais pra não perder o contato com os amigos de infância, os que estão longe, etc.

O facebook tem quase a mesma função do orkut, mas são pessoas que ou não usam o orkut ou moram no exterior.

---------------------------------------

tô afim de dar algum direcionamento ao meu blog, mas sempre volto com a idéia de que essa bagaça é minha e eu uso como eu quiser! =P

Nenhum comentário: