terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Depois do primeiro final de semana

Claro que eu imaginava que um final de semana em Sampa fosse ser mais caro do quê um final de semana em Recife, mas tem coisas que não fazem muito sentido para mim. Por exemplo: na maioria dos lugares que fui aqui a diferença entre Skol/Brahma/Antártica para Original/Serra Malte gira em torno de R$ 0,30. Isso mesmo! já em Recife essa diferença é de aproximadamente R$ 5,00. Só que o mais "interessante" não é apenas essa variação absurda, é que aqui em Sampa a Skol/Brahma/Antártica custa R$ 6,70 em muitos lugares, já em Recife essas marcas custam fácil fácil R$ 4,00, enquanto a Original fica na faixa dos R$ 9,00.

Outra coisa legal/interessante é que dos 4 lugares que fui, dois foram árabes... e um foi japonês né? que cês sabem, uma crise abstinência agora não ia cair nada bem =P

Sim, eu ainda não encontrei um lugar que eu dissesse: pronto! esse vai ser o meu lugar... Sei que também ainda é cedo pra isso, mas assim que encontar meu "paranóia do mar" aqui em Sampa eu aviso pra vocês!

Nenhum comentário: