terça-feira, 20 de março de 2012

Noob/Newbie a.k.a Novata

Tenho uma lista de coisas que nunca fiz na vida mas que tá lá, assim que a oportunidade surgir eu vou encarar e fazer: saltar de paraquedas, comer insetos num desses países exóticos de culinária mais exótica ainda, usar um salto alto durante toda uma festa, raspar a cabeça…

Só que sempre tem aquelas coisas que você precisa priorizar e nesse caso num precisa ser ficar careca né? Eu priorizei viajar para Europa. Claro que ter família no lado de lá do Atlântico ajuda bastante, principalmente em economizar com estadia, mas a verdade é que já estava na hora. Nem que eu tivesse que estourar meu orçamento por um ano (o que não foi o caso) eu tinha que me dar esse presente de férias.

Daí começa, os planos iniciais pareciam que eu ia morrer daqui dois meses e num podia perder de ver nada. Tava parecendo roteiro de agência de viagens: conheça 50 cidades em 10 dias. Ainda bem que sempre tem um povo pra me mandar respirar, contar até 10 e pensar melhor sobre os roteiros. E no final fica assim: serão 20 dias de viagem, passarei 2 semanas em Portugal (a 1ª e a última) e uma semana na Suíça (a do meio, dãm).

Vou aproveitar pra fazer um registro fotográfico analógico também, além do digital nosso de cada dia. Também pretendo registra tudo num caderno de viagens (agora que posso respirar aliviada sabendo que essa não será a primeira e última viagem da minha vida) e tentarei passar algumas coisas pra cá nesse meio tempo, mas né? Nem eu to tão confiante assim nisso…

Nenhum comentário: