quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Um Exocet Calcinha!

Ok. Hora das mulheres comandarem no Clube do Filme.
E eu decidi ir de divas mirins, simplesmente porque eu adoro elas!

Abigail Breslin


Sério meu, essa menina é muito fofa pow! e na minha modesta opinião: talentosíssima.

Em Little Miss Sunshine ela detonou como Olive de shorts amarelos, botas vermelhas, óculos de armação de tartaruga (extremamente parecido com o que meu genicologista usa O.o), cabelos lisos loiros e quase sem graça... mas graça por quê né? bastava ela e tava tudo certo. Até o gritinho histérico se tornou relevante perto da grandeza da personagem.
Daí eu fui revê-la em No Reservations, e pra mim ela estava divina como Zoe. O que ferra mesmo é o filme ser uma cópia/remake descarado de Simplesmente Martha...
E em Zombieland ela não é "oh sou a grande personagem" mas enfim, tá fofa, uma mocinha e menos loira...

Emma Watson

Primeiro porque eu vi ela crescer né? tipo da coisa que dá a falsa sensação de que você conhece o ator desde que nesceu, mas né não, você só conhece desde que os pais permitiram que ele entrasse numa franquia que o marcaria permanentemente como 'fulano'. No caso de Emma, Hermione. Para sempre e sempre e todo o sempre. Amém!

Dakota Fanning

Ah, não poderia faltar ela. Que passou de pequena mulher à criança from hell que assusta o próprio pai à vampira sem expressão. Acho que essa foi a atriz mirim que mais me decepcionou na aparição mais recente que pude ver.
Sem esquecer da aparição não aparecida (?) emprestando a voz para Coraline (L).

--------------

Esqueci de falar que essa bagaça tem diretoria! =P
São eles:

Buchecha; Marcelapam; Ely; Eden e Claudia Giane

PS: o ‘clube do filme’ é um projeto bloguístico dos desocupados da dani mirella que, na falta de uma roupinha pra lavar, resolveram falar de alguma coisa levemente relacionada a cinema toda semana, só pra que vcs, que devem ter coisa melhor pra fazer, possam lembrar de como era bom o tempo em que dava pra afanar umas horinhas do trabalho e gastar com essas bobagens. mordam-se de ciúmes e divirtam-se: buchecha | claudiagiane | eden | elyndo | marcelapam

Além disso, temos também:

Faccenda, mas ele nem é blogueiro ó? ^^

Natália, napipoca!

Nenhum comentário: