terça-feira, 29 de maio de 2007

Com atraso!

Ê lêrê viu?!

final de semanazinho mais ou menos... =)
eu e ele, ele e eu...
várias vezes!

de sexta até domingo na hora do almoço vivemos como casados... =D
foi uma experiência válida! nota mental: não deixar ele comprar peixe já embalado, e ficara tenta quando ele disser que vai tantar fazer uma receita!

a segunda-feira foi horripilante... mas o que vale é ajudarmos um ao outro né?

prazo final para entrega do TCE se aproximando.

alguém aí quer ir na França apresentar um trabalho e voltar, em menos de uma semana? por favor, façam uma fila justificada... ops! alinhada! e avisem à Luiza Bradley que Deus castiga quem fica fazendo inveja aos outros dessa forma!

hoje andei de motorista, tudo bem que quando pego ônibus e carona também tô indo de motorista né... mas é que ir com motorista particular de alguém me lembra que na primeira série, eue studava num colégio de riquinhos e um dia cheguei em casa chorando pedindo pra minha mãe um motorista poque minha coleguinha tinha e eu queria ter também! Bem, não que seja culpa do motorista mas... ela engravidou aos 17 anos, e eu não... acho que minha ma~e não ter feito todos os meus gostos foi uma experiência válida!

quem entrar aqui no quarto e me ver de perna pra cima (leia-se perna apoiada na banca do computador) nem acredita que eu tô estudando, não nesse momento né? que tô atualizando esse diário eletrônico. e por falar em mundo virtual me lembrei da conversa com Joaquim, meu professor de Clínica analítica I e II, achamos válido que se criem novas palavras para expressar o que rola na rede com mais veracidade, afinal não se pode visitar alguém no orkut, essa palavra se originou de vis-a-vis que quer dizer olho-no-olho, e definitivamente isso não acontece no orkut! a não ser que eles iniciam uma opção de webcam no lugar do avatar como o msn faz... hummmm! acho que vou vender a idéia!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

defintivamente: puta não é profissão! e tenho dito! elas são um atraso de vida, de sociedade...

felizmente: ainda há tempo dessa profissão se extinguir...

infelizmente: alguns homens terão que recorrer a outros meios para obter relação sexual paga...

consequentemente: alguém terá que aturá-los!

2 comentários:

Fred_Fritz disse...

Ei... Tirando o peixe mal assombrado e o espremedor de batataque que eu quebrei (espremendo macaxeira graças a sua idéia), o restp ficou perfeito viu!!!

Te amo!

Lara disse...

puta nao é profissao, é um modo de vida. hahaha