sexta-feira, 25 de maio de 2007

Trilhas e traços sonoros

pra pensar na família = Toquinho
pra pensar nele = qualquer banda de irish punk/jonhy cash
pra pensar em nós dois = o cd de ramones que ele fez pra mim
pra chorar muito = Marisa Monte
pra rir muito = Jessier Quirino
pra lembrar velhos tempos = mombojó/mundo livre s.a
pra pensar no futuro = zeca baleiro
pra lembrar da minha mãe = Oswaldo Montenegro
em dias bregas = Roberto Carlos
em dias nublados = Red Hot Chilli Peppers
pra fazer o TCE = a trilha sonora de Clockwork Orange
pra namorar = Cardigans
pra pensar em Solon = Dresden Dolls/Silverchair
pra pensar em Fred = Bonde das impostoras
pra pensar em Lia = Fiona Apple
pra muita gente ouvir = festa ploc
pra pensar nos meus avôs maternos = Cantoria 1 e 2
(...)

pra que isso mesmo?
ahhhhh pra avaliar se meu gosto musical é eclético demais pra ser considerado bom!
^^

2 comentários:

Unknown disse...

que bonitinho, eu faço parte do post <3

Fred "Fritz" Figueiredo disse...

Hhahahahha... Eclético?

Vai pra o inferno!!!!!

Hahahahha... Brincadeirinha!!

Te amo!