quinta-feira, 5 de julho de 2007

Narração esportiva de um dia com a irmã...

A gente tava pensando em ir no cinema; deixa eu ver quanto eu tenho, pronto, cinco reais pra você e cinco reais pra Duda, mais dois reais pra vocês tomarem uma coca; tá, beleza, num dá pra uma coca mas a gente bebe água; ...; bora ouvir o jogo do Corinthians pelo rádio?; bora; então bora no comprebem comprar lanche; ...; precisa de creme de leite pra comer com morango; tu queres que nem eu fiz lá em casa?; é; (um caixinha de morango, uma caixinha de creme de leite, uma lata de leite condensado, uma saquinho de Mágico [protótipo de Nescau, mais barato claro!], 2l de Kuat light, 4 saquinhos de salgadinho gratícia [protótipo do Torcida, novamente mais barato] e se a grana desse uma barra de Hersheys; alguém aí anotou quanto a gente tinha levado de grana????; pi, pi, pi, pi... subtotal R$12,28; (esconde a barra de chocolate na cestinha perto do caixa); errrr, moço dá pro senhor tirar aí um salgadinho desse? o de queijo que a gente pegou dois...; produto cancelado, troco de 30 centavos; ufa, ainda saímos no lucro!; primeira coisa a se fazer em casa, os morangos...; ... lava, tira as folhinhas põem num pote (não num copo alto duda!), mistura o creme de leite com o açúcar...; pera... açúcar é?; é; tem não...; quer que eu vá na vizinha pedir?; vai lá!; ...; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk; que foi?; eu pedi uma xícara, a vizinha deve ter ficado com dó e me ofereceu o saco; de quê de açúcar?; foi!; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²; (mistura tudo e come); depois fazer o brigadeiro né...; começamos a ouvir a narrativa do jogo na cozinha mesmo; alguém aí quer matar Adilson Gomes? um dos locutores? faz favor!; assim que o brigadeiro fica pronto, comer né?; mas a gente ficou enjooada logo e fomos pra sala terminar de ouvir o primeiro tempo comfortavelmente deitadas; passaabolapradiegopassaprabiaeéescanteiparaosport...; Duda tu ouviu do que foi que o cara fez propaganda aí?; foide... sbrubles?; kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não, foi de Pitú!; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²; ei! esse Diego aí é de que time?; (é disso que dá ser torcedor fuleiro e só saber identificar jogador pela Tv!); deitadas... alice no chão... ventinho... 40 minutos depois...; vaibateroescanteioprosport...(torcida gritando loucamente) GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL; alice desperta...; foi gol do Sport; ahhhhh...; é lasca se fosse gol do Corinthians ele ia dizer "Gollll"; hehehehehe provavelmente! quanto tempo de jogo Duda?; terminaojogoaquinailhadoretiro!goldosportaos47minutosdoprimeirotempo; puta que o pariu! essa foi foda!; diga aê Li?!; (telefone toca é Fred perguntando se a gente não quer ir na casa dele pra ele tomar banho e voltar com o carro); (beleza!); começaosegundotempoaquinailhadoretirosportumcorinthiansZEEEERO!; afffê!; goldocorinthiansaosonzeminutosdosegundotempo (Gollll); (ei Alice, vai descendo que a gente tá já chegando; tá!); painho, o jogo tá um a um visse?; (indo pra Candeias, em frente ao shopping Guararapes, com o raidinho na mão); passafulanoeégol (grito da torcida duplamente insandecida) GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL; e a narração acaba por aí né? afinal 30 minutos do segundo tempo, com o Sport ganhando, não tem pra quê narrar o jogo...; sobram 20 minutos pra falar de cada detalhe do gol do Sport; (de volta pra casa); ei! tô com fome!; a gente também pow...; bora comprar esfiras?; eu e Duda a gente só tem 5 reais; Beleza, eu tenho 15 aqui; moça a gente vai querer uma sugestão dessa aí; e as esfiras vão ser de quê?; 6 de carne e seis de queijo; mais alguma coisa; bota aí moça mais 6 de carne e mais seis de queijo pra gente ver quanto fica?; ficam vinte reais e oitanta centavos.; ó aí eu tenho os oitenta centavos aqui!; pow Li a mulher não colocou limão!; tem aqui não?; tem não...; pega o azeite aí!; porra tem três aqui!; três não tem dois; não, três, um tá fechado!; ahh; pego qual?; sei lá!; (telefone toca e a situação é essa: Eduarda com a mão POOOOOODRE de farinha e azeite, Fred na mesma situação com o agravamento da vergonha e eu no banheiro mesmo acreditando que ia morrer de uma cagada!); que é que vocês tão fazendo?; comendo esfira; quem comprou?; Fred; ainda tem?; tem 2 de carne e 2 de queijo e um kibe; guarde pra mim e pro seu pai; tá...; li, coloca aí na toamada pra mim; dá não duda...; pera deixa que eu coloco (cama afastada da parede uns 50cm!) pronto!; sim e eu vou dormir em cima do fio; não pera...; (uma magrela debaixo da cama puxando um fio... consegua na 8726447 tentativa...); tudo isso pra tu ouvir uma música e meia e dormir; ... toma um fone pra tu; é o quê?; Lisbela; tá...

Nenhum comentário: