segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

notícias em massa!

Bem, como eu sou uma lenda pra postar vou aproveitar a empolgação (O.o) pra fazer vários mini-posts, num big post! =)
-------------------------------

Sobre a minha receita do último post, digo logo que ficou oltchima e que recomendo a todos e todas!
-------------------------------

Estou revendo Dawsons's Creek... sim, é um seriado americano, besta, pré-adolescente! ahhh mas é que au achei essa uma ótima forma de matar a saudade da minha adolescência sem necessariamente parecer idiota! =)
-------------------------------

O carnaval tá aí, e eu digo logo que odeio esse lance de lei seca! Não que eu seja do tipo que enche a cara e dirigi e tal... mas pow nem uma cerva naquele calor desértico de Olinda eu vou poder tomar caso eu não queira enfrentar a maratona de ônibus lotado e fedorento!

E né por nada não... mas eu me garanto em estacionar o carro bêbinha, sei nem como é isso!
--------------------------------

E por fim, vamos (eu e Solon) apresentar uma palestra no colégio atual lá de piedade sobre BULLYING! Então já sabem né? Precisando... estamos aí!
--------------------------------

THE END!

Nenhum comentário: