quinta-feira, 21 de maio de 2009

Muita coisa na cabeça


Afê! Sabe quando bate aquela vontade de desligar o cérebro? acho super injusto não existir essa possibilidade.
Nos últimos quinze dias eu estava desejando essa alteração biológica impossível, praticamente um desejo de ser andróide, mas daí lembro do Homem Bicentenário e penso que talvez isso seja implicito ao homem e àqueles que com nós mantêm contato intermitente, dá uma vontade de ficar pensando coisas, qualquer coisa, refletir sobre, essas coisas.
Bem, mas daí que isso meio que passou e tal, eu agora tô tentando pensar uma coisa de cada vez, me parece mais sensato...
Teve a fase pensar no futuro com o namorado, a fase pensar no presente do relacionamento, fase pensar na monografia, pensar nos amigos que são fuleiros, nos amigos de longe que vem visitar, etc.

E aí que por falar em amigo de longe que vem visitar esse mês teve a visita da Karime, que tava em Dublin mas acho que a crise trouxe ela de volta, mas não de volta para Floripa onde ela residia antes da viagem, e sim para Belém onde os pais, a irmã e o sobrinho estão... aliás essa família é danada pra se mudar, mas isso é outra história... eu quero mesmo é dizer que o sobrinho é um fofo buchechudo... não, não era isso que iria dizer, eu ia mesmo dizer que foi excelente tê-la por aqui, mesmo que nós tenhamos nos visto apenas uma vez durante uma tarde, aproveitamos para dispararmos nossas matracas.

Também estou tendo por perto tio Zé e tia Haydée, meus tios-avós mas eles têm um espírito jovial principalmente o Zé! São um dos melhores afitriões que eu conheço, a casa deles é certamente um excelente ambiente, em todos os aspectos! Se eu tivesse permanecido em São Paulo certamente saberia fazer tricô e tocar piano, e nunca teria problema com minha auto-estima! Na jantinha na casada vovó para recebê-los a tia me falou que agora as cartas pro tio vão endereçadas "fundos", ah se vocês vissem os fundos da casa deles... um paraíso! Churrasqueira, piscina, jardim, passarinhos, cerveja gelada sempre! Além dos cachorros correndo ao redor da gente... enfim, a vida que pedimos a deus!

E com relação ao namorado, nós tivemos uma boa conversa... e o melhor é saber que queremos a mesma coisa, o que já é um alento porquê essa juventude de hoje em dia, num sei não viu?!
=P

Nenhum comentário: