quarta-feira, 10 de junho de 2009

Atualização

Sempre que me dou conta da minha incapacidade em manter o blog atualizado começo a pensar numa alternativa para isso. Penso em fazer um único post mensal com um resumo do que aconteceu nos últimos trinta dias, penso em fechar o blog, penso em arrumar um tema definitivo e ver se isso me motiva a escrever... enfim, uma série de possibilidades mas que nunca me decido entre elas e acaba ficando tudo na mesma.
Aí como já faz quase um mês que não escrevo vou dar uma resumida em alguns acontecimentos:

- minha monografia está com uma cara melhor agora que ganhou um terceiro capítulo, porém só tenho 12 folhas escritas... minha orientadora é fofa mas a dificuldade que ela tem em usar meios modernos de comunicação geram uma certa dificuldade em "andar mais rápido" com a mono.

- cada dia que passa tenho mais vontade de me oferecer um novo ramo de trabalho, as vezes acho que ser psicólogo é ineficiente e ineficaz contra a falta de grana... queria muito lecionar mas pelo visto as possibilidades andam meio escassas.
- meu ciúme anda mais aflorado, não sei exatamente o porquê... talvez o fato de estarmos passando menos tempo juntos esteja facilitando essa situação.
Enfim, nada de mais nesses últimos dias... vamos ver se eu "melhoro"...

Nenhum comentário: