domingo, 28 de junho de 2009

Pinto ou não pinto?

E um teste do site desta mesma revista CLÁUDIA, me ajudou a definir, pelo menos por enquanto, a dúvida que tanto me aflingia sobre pintar ou não as madeixas. Segundo o teste a cor de cabelo que mais combina comigo seria:

Tons castanhos

A cor natural da maioria das brasileiras. Do castanho dourado ao escuro, os castanhos são indicados para pessoas que querem um visual natural e são mais tranqüilas. Quanto mais próxima da cor original dos fios for a tintura, melhor o resultado. Cabelos castanhos podem deixar o visual pesado caso não tenham brilho e leveza. Hidratações regulares e um bom corte são essenciais para manter os fios com vida. Para quem quiser “quebrar” a uniformidade do marrom, boas opções são luzes e reflexos dourados, que combinam melhor com pessoas brancas e morenas. Já as negras podem apostar na cor chocolate, que vai garantir um visual mais sofisticado, ou nos reflexos avermelhados que não exijam descoloração.
É importante ressaltar que nada impede que você fique bem com qualquer tonalidade de cabelo, desde que você se sinta feliz e segura com a sua aparência.

p.s.: O mais engraçado é que quando fiz o teste do post anterior fiquei super satisfeita por ser "a ruiva" do seriado. Mas como disse é um decisão temporária!
=)

Um comentário: