domingo, 30 de agosto de 2009

E tudo chega ao fim...

Eu acredito que Vinícius é um cara bacana e sabido, acho mesmo! Daí eu sempre acreditei no lance de que a parada um dia vai acabar, mas que vai ser eterno enquanto durar.
É isso aí...
Dois anos e cinco meses depois, acabou!
Planos foram feitos, situações boas e más foram vividas e superadas... negociações foram feitas, abriu-se mão de algumas coisas... mas num deu mais!
Agora é o velho movimento de separar as fotos, as cartinhas, os objetos e guardar na caixinha da lembrança. Essa tal caixinha carrega tudo o que pessoas que já estiveram na minha vida me deram de significativo que eu optei por não usar ou por não jogar fora.
Tem cartas, embrulho de ovo de páscoa, fotos, e-mails que resolvi imprimir, objetos de decoração... agora vão fazer parte dela uma aliança com uma frase linda escrita dentro dela, um caderninho de "recados", algumas fotos...
E daqui há algum tempo vou abrir e recordar, e sentir emoções que estarão eternamente comigo. O que se vive não termina, depois que se experiencia algo aquilo se torna eterno ( a não ser que eu venha a ter amnésia ou alzheimer).
Agora é recomeçar, porque o ponto de partida sempre muda depois de grandes momentos...

Nenhum comentário: