quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dessa vez uma delícia de madrugada...

Daí que a pessoa que tem o hábito de fazer xixi no meio da noite, e precisa se "segurar" porque tem um exame de urina pra fazer, já não dorme muito bem né? Melhor ainda quando essa pessoa é acordada de madrugada por um calor dos infernos, causado pela falta de energia e o consequente desligamento do ventilador. Demora um pouco mas dá pra se acostumar com o suor que escorre no pescoço... seriam umas 03:00.
Às 04:00 um trompete ecooa pelo quarto "pamrarã-rã-rãrã pamrãrã!"... é o despertador do celular da minha irmã ¬¬ 30 minutos depois, novo "apito"... é isso aí minha irmã coloca vários despertadores de meia em meia hora para ver se acorda mais cedo pra terminar um trabalho da escola. Essa noite foram 3... O susto faz a vontade de fazer xixi ficar mais intensa, e o sono ir embora de vez (o calor vai aumentando também porque na casa do meu pai não se abre as janelas dos quartos).
São 04:45, preciso esperar ao menos até 05:15 para fazer xixi no potinho e guardar até às 06:00 pra levar pro laboratório...
05:07, não aguento mais! Levanto até a cadeira onde está minha bolsa, cato o potinho e o papel de instruções, e corro pro banheiro. Como assim lavar a região íntima com água e sabão?! Esse povo num sabe que abrir qualquer torneira nesse momento vai fazer com quê o xixi saia incontrolavelmente? Enxaguar bem?! como assim?!
Sobrevivo a assepsia \o/ Desprezar o primeiro jato. ok. Tudo certo, xixi colhido e guardado. Volto pra cama pra dormir mais uns 30 minutinhos até às 06:00 quando o laboratório abre...

Nenhum comentário: