segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Uma manhã especial

Mas que dia lindo foi hoje!
Estou até emocionada...

Acordei, tomei banho e cfá, cochilei e saí, de mala e cuia, para a parada de ônibus. Deixa antes eu dizer que meu ônibus passa, normalmente, às 07:55. Chego sempre um pouco mais cedo para não correr o risco de perder. Daí que hoje quando eu cheguei, umas 07:30, uns 5 minutos depois o ônibus passou. Massa!
Subo com bolsa, mini-mala e mega-guarda-chuva. Abro a bolsa pra pegar a carteira e... que carteira? OMFG!
Desço do ônibus, ando na chuva com toda a tralha até minha casa, subo, pego a carteira e volto para a parada crente que tava lascada!
Mas como eu disse foi uma manhã especial... apesar de andar, suar, me molhar e carregar um mundo na mini-mala... o ônibus passou 5 minutos depois que eu cheguei, again!

Enfim, foi uma merda de começo de manhã? Foi. Principalmente porque já parou de chover, está o maior sol e o mega-guarda-chuva é totalmente despresível no momento. Mas que a Borborema tava afim de evitar reclamções hoje, tava...

Nenhum comentário: