domingo, 13 de setembro de 2009

Movimento

é isso que as vezes acho que falta à minha vida. Pro outras acho que mexe-se demais...
Pelo menos posso agora respirar mais aliviada por não estar mais entalada com palvras presas à garganta. Acredito que tudo foi dito, pelo menos o que era indispensável nesse momento. Ainda ficaram por ser dito algumas insatisfações e dúvidas, mas decidiu-se que por hora pode-se esperar e falar apenas quando for propício.
Começo a achar o meu trabalho medílcre demais, mesmo que pague bem. Começo a preferir voltar a ganhar menos fazendo uso dos meus neurônios, que tanto aprenderam e ainda resta muito o que aprender... Do que me vale R$ 1000,00 por mês se nos últimos 6 anos e meio eu gastei quase R$ 700,00 por mês com minha instrução, e hoje não faço uso de nada disso? Para o que faço hoje, bastaria apenas o segundo grau completo!
É isso! com a mudança, ou adiamento, de alguns projetos posso me dar ao "luxo" de não ganhar "bem" atuando dentro da minha área de formação.
2010 com novidades, creio eu...

Um comentário:

cucchiaiopieno.com.br disse...

Oi querida, é assim que se fala! Nada melhor que "sacudir a poeira"! Faço votos que voce consiga alcançar esta satisfaçao o mais rapido possivel!
Por motivo de trabalho e cursos, so' poderei visitar teu blog apenas no dia de 3a feira.
Um grande abraço
Léia