sábado, 5 de setembro de 2009

Ser ou não ser?


Errr... foi drama, a questão né é assim tão profunda.
Aliás, já tem post aqui no blog sobre isso, mas então aí vai:

Corto o cabelo e pinto de vermelho?

Não corto o cabelo mas memso assim pinto ele de vermelho?

Corto o cabelo mas não pinto de vermelho?

Não corto e não pinto?

Venham quantas opções apareceram pra mim.
tudo isso porque tava falando pra Lia que as vezes esses meus miolos moles têm umas idéias loucas, tipo:

O fato deu ter pintado o cabelo de preto e não ter mais cortado ele curto pode influnciar no andamento da minha vida? Será que isso interfere em as coisas darem certo ou errado?
Será que se eu voltar a ser "ruiva" do cabelo curto vou voltar a ser "feliz"?
Não que eu seja/esteja extremamente infeliz beirando a depressão. Não é nada disso... mas talvez o astral do cabelo vermelho fosse outro...

Nenhum comentário: