quarta-feira, 21 de outubro de 2009

De volta ao passado...

Dia 19/10 eu dormi na casa do meu pai, e de madrugada (eu acho) tive uma crise de tosse... acordei ontem com a garganta ardida.
Daí ontem à noite eu fui dormir a garganta continuava me aborrecendo. De madrugada piorou e acordei com aquele sininho no fundo da garganta doendo bastante...
Eu tenho crises de garganta desde que me entendo por gente, sendo que quando criança quase sempre estava relacionada à prova de matemática (somatização é bóia!).
Ocorre que ontem à noite eu recebi uma ligação da coordenadora da pós avisando que minha apresentação (não é bem uma defesa...) será quinta 22/10, depois de amanhã!
Alguém tem dúvida de por que uma simples tosse está virando uma crise de garganta?
Eu não...

Um comentário:

cucchiaiopieno.com.br disse...

Realmente é claro a somatizaçao, espero que esteja melhor e tenha dado tudo certo!
Bjim
Léia