terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pode parecer besteira

Estive refletindo esses dias sobre o que me deixou mais triste ao longo relacionamento, e do fim do mesmo... e a conclusão não demorou muito a aparecer:
uma maldita festa de aniversário e os depoimentos do orkut apagados!
Pode, para alguns, parecer besteira mas quando eu escrevo coloco um pouco (ou muito) de mim, e mesmo que não seja a intenção da pessoa, a sensação que tenho é de que um pedaço de mim foi retirado da vida, do cotidiano, do dia a dia dessa pessoa...
sobre a festa de aniversário prefiro não comentar, mesmo!

* Atualização 21/10 às 09:38

Abro minha monografia da pós e me deixa triste ter estado com raiva o suficiente para não colocar o nome dele nos 'agradecimentos'...

Um comentário:

cucchiaiopieno.com.br disse...

Que triste! O que voce fez foi somente reflexo do que recebeu, infelizmente ainda nao aprendemos ou temos dificuldade em nao nos contaminar com as atitudes dos outros - mas penso que ter escrito isso foi uma forma que voce encontrou para redimir-se, isto sim é importante!
Li uma vez que quando fazemos uma limpeza no nosso armario e doamos, algum vestido que nao usamos - deixamos a energia circular e abrimos espaço para peças novas! Espero que uma fina, colorida e bela peça reocupe o teu "armario".
Bjos
Léia