terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Tic-tac

O tempo vai passando e só agora percebi o quanto fiquei longe do blog... isso também se deve ao fato de estar usando outro esoaço (o twitter) para me expressar.
Nesse meio tempo chorei muito (aliás, continuo chorando mas com menso frequencia) com o fim do meu relacionamento mais intenso e cheio de planos, nem a idéia de mudar as perspectivas de futuro fizeram com que ele engrenasse novamente. Paciência né? Agora é bola pra frente...
Sobre as festas de final de ano? bem, ficou o seguinte:
- Meu niver (22/12): será sushi lá em casa e aproveitarei para comemorar meu 10,0 na monografia da especialização;
- Natal: será mesmo na casa de painho. Organizei até um amigo secreto virtual que deu super certo já que são todos muito ocupados para parar um dia e fazer o sortei... levarei um sorvete de chocolate 'falso' muito delícia (depois te passo a recieta Léia).
- Ano novo: ainda está assim, assim... parte vai prum hotel-fazenda, o que eu não topo. A outra parte vai se juntar e tals. Curtição mesmo acho que só dias 01,02 e 03 quando eu for pra casa de praia do amigo de um amigo ^^
Ando de prê, nada me anima ou me instiga... queria ter feito planos que pudessem ser realizados sem o ex-companheiro, mas tem nada não, arrumarei novos planos, novo companheiro, ou então viverei sozinha mesmo...

3 comentários:

cucchiaiopieno.com.br disse...

Menina, voce viu meu desespero?! Fiquei muito preocupada com voce, pois nao postou mais, afe!
Sofrer por amor é a pior coisa, ja' passei varias vezes por isso e sei como doi. Espero que voce se recupere, principalmente a tua auto estima e humor - afinal voce é uma pessoa muito interessante e inteligente.
"A fila nao anda, corre!"
Parabéns pelo 10 da especializaçao!
Volto depois para lhe desejar feliz aniversario.
Bjim com karim
Léia

Obs.: espero a receita do sorvete.

cucchiaiopieno.com.br disse...

Oi querida, passei por aqui para desejar feliz aniversario e feliz Natal. Que no proximo ano voce possa realizar teus sonhos e adquirir novos projetos. Desejo, de coraçao, que voce seja sempre feliz!
Um abraço
Léia

cucchiaiopieno.com.br disse...

Oi querida, espero que tenha tido um bom ano novo.
Bjos
Léia