sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Passagem do tempo

Gosto de perceber as mudanças que se abatem sobre minha vida...
Desde que me entendo por gente passo o natal com meu pai e família e o ano novo com minha mãe e família. Um ano resolvi mudar, porque ouvia as resenhas do natal com meus primos e quis experimentar, nesse ano meus primos não foram, pelo menso não os mais divertidos... Voltei à antiga prática.
O natal na casa da minha avó paterna era daqueles com direito a tudo, até encenação da vinda de papai noel para alimentar a esperança dos mais novos. Vestir-se de papai noel ninguém queria... Também criou-se o hábito de cartar parabéns para mim com um lindo bolo de nozes. Daí meu avô faleceu... o natal já ficou capenga, e minha avó mudou-se da casa com quintal e jardim para um apartamento num prédio ao lado do meu (acho que a vi mais quando ela morava na casa...). O natal para mim ficou descaracterizado.
Esse ano a situação está mais grave, minha vó resolveu ficar "alguns meses" em São Paulo com suas irmãs e sobrinhos... ela não está aqui, provavelmente, nem no meu aniversário, nem no natal, nem no ano novo, nem no aniversário da minha irmã.
Estou cogitando passar o natal com minha mãe, só tem um porém, o ano novo na casa do meu pai é muuuuito deprê! Então ou eu passaria o ano novo sem a família, ou eu irritaria meu pai passando as duas festas com minha mãe.
Pensei então em não passar nenhuma festa com a família.
Quando tudo isso passar conto o que finalmente aconteceu...

5 comentários:

cucchiaiopieno.com.br disse...

Que duvida heim? Eu também ficaria! A vida da' tantas voltas e nem sempre isso é bom, penso que é o caso das festas de fim de ano da tua familia. Minhas festas de fim de ano nunca foram referencia, por isso eu nem me importo.
Que dia é teu niver?
Bjos
Léia

cucchiaiopieno.com.br disse...

Oi querida, por onde voce anda? Esta' tudo bem?
Um abraço
Léia

cucchiaiopieno.com.br disse...

Helllllloooooou, tem alguém ai?
Bjos
Léia

cucchiaiopieno.com.br disse...

Amiga, mande-me noticias, pois estou muito preocupada com a tua ausencia!
Léia

cucchiaiopieno.com.br disse...

Amiga, mande um sinal de fumaça, qualquer coisa, estou preocupada com voce. Snif, snif, snif...
Bjim
Léia