domingo, 25 de julho de 2010

Um pedaço de chita, alguma criatividade e paciência

A festinha na casa de Anna Terra não rendeu apenas risos, conversa e uma sensação agradável de estar com pessoas legais... rendeu também dois pedaços de chita que embrulhavam os brownies. Depois de comê-los, como sempre acontece quando quero reaproveitar algo, não joguei os retalhos fora. Lavei e guardei. Para fazer o que eu ainda não sabia.
Daí que hoje minha mãe me chegou com uma caixa (da qual eu não tirei foto), perguntando se eu não queria usar para guardar meus brincos, já que tenho vários e quase nunca troco porque tenho preguiça de procurar e tal.
Comecei a arrumar os brincos na espuma e pensando: mas e essa caixa preta hein? que morgação...
Então lembrei dos retalhos de chita. Passei à ferro e cortei os fiapos. Peguei fita dupla-face e colei na lateral da tampa, na parte superior e na lateral interna. Fui colocando e apertando e tal e...
Pronto!
Ficou uma caixinha de brincos linda de morrer!






Nenhum comentário: