quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Em 2013...


Não, não irei começar uma lista de coisas que pretendo para o ano que acabou de começar. Pra quê? detesto cumprir listas, seguir ordens e me policiar.


Vim aqui apenas para constatar para mim mesma o que eu passei as primeiras horas do ano pensando com os meus botões: 2013 começou diferente e logo de cara me dei conta de que, possivelmente, estou apaixonada por quem não imaginei que um dia me apaixonaria.

E por mais que olhando bem de perto me pareça mais uma daquelas situações onde eu vou mesmo é me lascar, eu gostei. Gostei de começar o ano pensando nele, no quanto eu queria estar com ele olhando/ouvindo os fogos, segurando na mão dele e o coração quase pulando pra fora da caixa do peito... aconteceu tudo em pensamento, mas olha, é meu e ninguém tira.

Nenhum comentário: