sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

20 anos de muito amor!


É hoje o aniversário da magrela mais magra de todas as magrezas existentes na face da terra?! *_*

Digo e repito que tu é a coisa mais linda que eu ganhei da vida, a pessoa que eu mato e morro por, que eu daria a minha vida pela tua (mas vamos torcer pra que isso nunca seja necessário né?). 
Por mais chata que tu seja, mais avoada e vaidosa, é só eu te ver feliz pra ficar feliz também. Tento compartilhar de todos os teus sentimentos: a alegria multiplicando e as tristezas dividindo.


Te amo, e que nos próximos 20 anos você aprenda mais do que aprendeu nos 20 anteriores.


p.s: Pirralha, tô emotiva demais esses dias, posso ficar escrevendo coisa bonita pra tu não que já começo a chorar =P

---

Ela vai ficar encaralhada porque coloquei essa foto =P
Todo ano, praticamente, escrevo algo no aniversário de Duda (minha irmã, pra quem não sacou). Todo dia 4 de janeiro (bem às vezes dia 3) eu já começo a chorar lembrando de como ela me fez feliz no último ano, de como está saudável e crescendo. 

Esse ano escrevi primeiro no facebook e daí copiei pra cá. Paciência, nem sempre se tem tempo pra escrever 2-3 textos diferentes falando do mesmo amor imenso que se sente por alguém.

2 comentários:

Duda Calheiros disse...

COISA MAIS LINDA DO MUNDO! *-* Te amo muito, sabia? Mas a foto foi lasca mesmo!kkkkkkkkkk Vc fica abusando do meu amor!

Anônimo disse...

Que fofa, sério é lindo ver um amor tão lindo assim entre irmãs... E parabééns pra ela
Beijão :*

http://lookfromheaven.blogspot.com.br/