terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Olá 2013!

Não, num tô atrasada não. Apenas acho estranho quem consegue dizer que um ano vai ser foda. Como assim minha amiga? faltam 365/366 dias pra ele acabar e já tás dizendo assim, de cara, que ele vai ser ótimo, maravilhoso, excelente e todos os teus sonhos vão se realizar? 

Drá!
Consigo não. Só consigo avaliar um ano de junho pra frente... mas claro que quando algo muito, muito, MUITO bom acontece logo no primeiro mês do ano ele já ganha uns créditos extra pra fazer cagadas mais adiante.


Tá sendo o caso de 2013. Dia 11 de janeiro de 2013 vai ficar marcado como o dia que a família Quintas Calheiros quase toda morre de ansiedade (painho diz que não estava nem um pouco ansioso. arram, claro...). Foi o dia que a UPE (universidade de pernambuco) resolveu divulgar o danado do listão. Ante-véspera da prova da UFPE, mas tudo bem. Previsão: 15h. Por isso de 14:00 eu já estava na casa do meu pai fazendo companhia pra pirralha.
Em tempo: era a terceira vez que ela tentava pra medicina.
Tentei distraí-la de todas as forma possíveis, mas nada fazia ela sair da frente do computador onde ficava a cada 5 minutos apertando F5.
E daí chega Bel, pra reforçar o apoio. E deu 15h e nada... 15:30 e... F5 de novo... LISTÃO!
...

Bel: PASSASSE DUDA!
eu: cadê?!
Duda: não, pera! eu não tenho certeza que isso é o listão...
eu e Bel: PASSASSE DUDA! PASSASSE!
Duda: pera! pera!

E foi assim que eu e Bel não conseguimos gritar nem chorar o adequado para a ocasião...

Aí chega Becca, Samantha, painho, Hetevaldo... e bora raspar sobrancelha. "NÃO! num raspa muito não visse painho?" ... "ô painho! raspasse demais :'( "

E pronto, foi assim que 2013 ganhou pontos extras para usar em cagadas randômicas ao longo dos próximos 354 dias =D

Nenhum comentário: