segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O que temos pra hoje


Hoje eu queria almoçar no Dalí, bem acompanhada, sem ter horário pra voltar pro trabalho. Até já sei o que eu pediria: dados de filé ao vinho com nhoque ao molho de gorgonzola e de sobremesa cartola Dalí. As opções de companhia são várias, podia ser Henrique e Cata que faz tempo que não vejo, podia ser Duda que está de férias (mais do que merecidas) até março, podia ser mainha que quase nunca sai de casa, podia ser Bel porque é sempre bom comer com ela, podia ser alguém que nunca tenha ido lá (acho que Sol nunca foi...), podia ser alguém que eu num quero dizer o nome.

Depois eu iria para casa, ver 4 episódios de Fringe na sequência, e assim que terminasse iria na avenida andar de bicicleta e tomar uma água de coco. Só que eu ainda queria ir no barco de Phil conversar potoca com os gringos e receber maresia na cara. Em seguida, bem que eu poderia encontrar o "paquerinha" pra ficar de dengo um pouco, e quem sabe dormir junto. Daí amanhã, quando eu acordasse talvez eu não tivesse que escrever um post só com coisas que eu queria, mas não posso/vou, fazer.

Nenhum comentário: