quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Pela segunda vez

A primeira viagem que fiz pra fora do Brasil eu tinha cer-te-za que ia conseguir manter um diário de viagem aqui e num caderno que eu tava levando. Mas a quem eu tava querendo enganar né? Aqui num saiu nenhum post durante a viagem e o caderno eu não terminei até hoje...
Daí como eu num aprendo com o primeiro erro nunca, cá estou eu dizendo novamente a mim mesma que vou tentar manter os dois diários na próxima viagem.

Ela tá marcada pro dia 10 de maio. Meu destino inicial é Frankfurt, onde devo passar uma semana com uma amiga (Anoosh) e depois eu sigo pra Belgern, ainda na Alemanha devo passar um tempo em Hamburgo também (com Timo, creio eu). Ainda no roteiro tenho: Bruxelas, Bergen, Laussane e Gabrovo. Tenho outras pretensões como Áustria, Suécia, Finlândia, França, Espanha, Portugal, algumas cidades específicas em cada país para visitar amigos, mas não sei se será po$$ível...

Essa viagem ainda me parece pretenciosa de mais, só que como eu num costumo ser muito de meter as caras em algo que parece pouco possível e fazer, dessa vez eu resolvi arriscar.

E eu já comecei a imprimir os mapas que usarei no caderno de viagens ;)

Nenhum comentário: