quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Parque Dona Lindu


E aí que eu nem ia me meter a escrever nada sobre este perrengue chamado parque mãe do presidente, vulgo parque dona lindu... mas... sempre existe um mas que faz com que a gente ultrapasse a barreira do bom-senso...

Estava eu linda e faceira, bem na verdade eu estava cansada e queria dar uma volta de bicicleta sem ter que ficar longe de casa, então, eu queria andar de bicicleta mas não queria descer a avenida boa viagem e caso eu cansasse do parque pra minha casa é um pulo do canal, literalmente!

Na primeira volta noto umas plaquinhas de papel coberta com plástico, sim não era plastificado era só coberta mesmo! resolvo prestar atenção à próxima placa, e o que ela diz?

"Proibida a circulação de bicicletas e animais"

Ok, eu podia, e segundo algumas pessoas super dotadas de superego eu deveria ter parado e ido para a ciclovia da avenida. Daí vem a pergunta: mas Alice por que você não fez isso?
Respondo pra quem quiser: naquela bagaça daquele projeto assassinado, digo assinado, por Oscar "Milermayear" diz ciclovia E pista de cooper! Pois então! Eu quero andar de bicicleta na ciclovia do parque e pronto! É direito meu, seu e de todos ok? Ok o caramba! Lá vem o guardinha municipal, coitado, me pedindo encarecidamente que eu desça da bicicleta e vá empurrando a mesma até a saída...

Bem, o que o bom humor não faz com a gente né? fui lá pra ciclovia da avenida, cheio de caneiro atravessando pra pegar um espetinho (ainda provoco um acidente jogando alguém num fogareiro daqueles cheio de salsichão!) e de atletas que ainda acham que a ciclovia da avenida também é uma pista de cooper. Sorry, você já tem a pista do parque, contente-se com ela!

Pra vocês verem que não é balela minha vou colocar o link aí em baixo e tratem de olhar bem a foto do projeto, mas daí terão que acreditar na minha palavra de que o que tem de pista a ser construída já foi, não existe mais espaço para a construção de uma nova pista para a ciclovia. O que vocês acham deu ir bater um papo com a galera da administração do parque?
Link: http://www.recife.pe.gov.br/modelo.php?id=286&Tipo=D

2 comentários:

DuudaCalheiros disse...

Acho uma ótima idéia! Falaram tanto desse parque mas eu ainda não vejo nada de mais. --"

*:

CaruLina disse...

Acho digno tb!
U_U

Qlq dia, vou ctg nesse parque.
E a gente lança o povo no fogareiro.

kkkkkkkkkkk :P