terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Um mês em dois dias

Sim, em partes é assim que eu me sinto...
Parece que já faz um mês que eu deixei Recife e lá pessoas queridas e amadas, lugares habituais e uma rotina nada desagradável... e deixei Chuzinho...
Mas a verdade é que só fazem dois dias, só vi até agora duas pessoas da minha família e ainda preciso me acostumar ao bairro (sim, senti muita diferença entre Higienópolis que é onde eu vinha ficar nas férias e a Vila Madalena).
Bem, por enquanto não fiz nada demais a não ser a grande aventura de ir sozinha de casa até o hospital sírio libanês (e ainda peguei uma chuvinha) :)
Também é bom ver mais pessoas bonitas por metro andado, suar menos (apesar de ainda estar sentindo muito calor, tô já achando que sou uma placa solar e acumulei energia sol recifense), ter numa única rua uma variedade de bares e restaurantes, pagar menos pelo frete dos produtos... mas estou certa que Recife está com meus bens mais preciosos.

3 comentários:

Maria Jose disse...

Paciencia.

Maria disse...

Agora não são férias como voce mesma disse. Mais voce vai se acostumando com o tempo e nós estaremos sempre unidas e juntas em pensamento e coração.
Te amo.

Unknown disse...

Mulé, como faco prá nao aparecer Maria e sim Nuna, é tanta Maria putz...Nao vou pedir paciencia, por que nunca tivemos...peço coragem, perseverancia e força de vontade, fé e pé na tábua
Se Deus está conosco, nada nos impedirá de conquistarmos aquilo que está reservado para nós.Bjs